CANAL DE DENÚNCIAS

O Canal de Denúncias deve ser usado para registrar denúncias sobre importunação sexual ou assédios, corrupção, fraude, atos ilícitos, discriminação e violação ao Código de Conduta e Integridade da CPTM. 

Se você entende que o assunto é um destes CLIQUE AQUI PARA PROSSEGUIR
 

Premissas


  • As denúncias devem, sempre que possível, conter elementos suficientes para permitir a apuração dos fatos relatados.
  • Sendo a denúncia identificada ou não, o ANONIMATO É GARANTIDO.
  • Denúncias anônimas serão apuradas, desde que contenham dados e informações suficientes que permitam uma adequada averiguação.
  • Estão assegurados os direitos do remetente e das pessoas citadas, sendo vedado qualquer tipo de retaliação àqueles que utilizarem o Canal de Denúncias.
  • Essa ferramenta deverá ser utilizada de forma consciente para credibilidade do processo.
Você também pode registrar sua denúncia por meio do telefone 11 3117-7459 ou pessoalmente na Ouvidoria – Rua Boa Vista, 162 – 5º andar – Centro – São Paulo/SP (segunda a sexta, das 9h Às 16h).




  
  
Canal de Denúncia - 2019.zip
  
Canal de Denúncia - 2020 - 02.pptx