Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 18/08/2020 07:49:44

 

CPTM dá mais um passo para reforma e ampliação de três estações em Mogi das Cruzes

 FH1 – Participações e Empreendimentos Imobiliários, vencedora do chamamento público, fará anteprojeto que poderá ser utilizado no edital de concessão

A CPTM publicou na edição do Diário Oficial desta terça-feira (18/08) o resultado do Chamamento Público para o fornecimento de um anteprojeto para a reforma e a ampliação das estações Jundiapeba, Mogi da Cruzes e Estudantes, na Linha 11-Coral e localizadas no município de Mogi das Cruzes.

A única empresa selecionada para realizar o anteprojeto foi a FH1 – Participações e Empreendimentos Imobiliários Ltda., com a Responsabilidade Técnica de Ciro Pirondi Arquitetos Associados S/S Ltda., que cumpriu todos os requisitos estipulados pela CPTM.

Outras três empresas estavam aptas a apresentar os documentos, mas não o fizeram no período estipulado, sendo eliminadas do processo.

Desta forma, o anteprojeto apresentado poderá ser utilizado parcial ou totalmente para o futuro processo de licitação de concessão para exploração comercial das três estações para a iniciativa privada, cujo edital deve ser publicado até o final de 2020. A FH1 poderá participar do processo de licitação amplo junto a outras concorrentes.

Tags