Voltar para Notícias Prestação de Serviços | 04/07/2017 16:19:59

​Conexão CPTM: mais um canal de atendimento na web

​Os usuários contam com um novo canal de comunicação: é o Conexão CPTM, um chat on-line operado pelo Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) disponível aqui.

Para utilizar o chat, basta um celular smartphone, tablet ou computador com acesso à internet para navegar no site da CPTM. Na página Atendimento ao Usuário há um ícone para o cidadão interagir on-line.

Durante a fase de testes, o serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. A previsão é que os horários sejam ampliados a partir da segunda quinzena de julho.

Os usuários continuam com os demais canais de comunicação à disposição, como as redes sociais (TT @cptm_oficial e FB @cptm.fanpage), o telefone 0800-055-121 (24 horas), o Disk Denúncia pelo celular 97150-4949, além do formulário eletrônico que também está disponível na página Atendimento ao Usuário.