Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 07/08/2017 18:50:00

​Conexão CPTM tem horário de atendimento ampliado

A partir desta terça (8/8), o chat funcionará das 5h às 21h nos dias úteis

O Conexão CPTM completou um mês de operação na última sexta-feira (4/8), totalizando 770 atendimentos on-line.  O novo canal, que é operado pelo Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), está disponível no site da CPTM​. Com o fim da fase de testes, o chat teve o horário ampliado para atender das 5h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Todas as sugestões foram cadastradas e encaminhadas para avaliação das respectivas áreas. Dentre os inúmeros temas abordados pelos usuários, há muitas solicitações sobre procedimentos da Companhia, situação da circulação dos trens e pedidos de orientação sobre como obter gratuidade para acessar o sistema. O serviço Expresso Turístico, que atende os roteiros para Mogi das Cruzes, Jundiaí e Paranapiacaba, é um dos assuntos mais recorrentes no chat.

O Conexão CPTM é mais um canal de comunicação direto com a empresa, onde o usuário pode obter a informação que deseja com mais agilidade. Para utilizar o chat, basta um celular smartphone, tablet ou computador com acesso à internet para navegar no site da Companhia. Na página Atendimento ao Usuário há um ícone para o cidadão interagir.

Os demais canais de comunicação também continuam à disposição dos usuários, como as redes sociais (TT @cptm_oficial e FB @cptm.fanpage), o telefone 0800-055-121 (24 horas), o Disk Denúncia pelo celular 97150-4949, além do formulário eletrônico que está disponível na mesma página Atendimento ao Usuário​.