Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 14/07/2016 16:47:57

 

​​Desembarque na Estação Júlio Prestes e aproveite a programação de férias da Sala São Paulo

 Ainda dá tempo de conferir o Festival de Inverno de Campos do Jordão, com concertos diários e gratuitos

​​julio-prestes-785-atual.jpg

Quem quer fazer um passeio diferente nessas férias encontra na Sala São Paulo uma programação recheada de concertos e apresentações. E o melhor: muitos têm entrada gratuita. Para conferir mais da música clássica, os visitantes podem utilizar a Linha 8-Diamante da CPTM, com destino à Estação Júlio Prestes. 

Ao optar pelo trem, o visitante se livra de congestionamentos e economiza no estacionamento e no combustível. Chegando à estação final, o usuário já se depara com um enorme vitral anunciando a lateral do prédio histórico.

Neste mês, a 47ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão leva à Sala São Paulo apresentações diárias até 24 de julho. Para os concertos do festival é possível retirar os ingressos a partir de duas horas antes do espetáculo, e a maioria tem entrada gratuita. Há limite de dois convites por pessoa, respeitando a capacidade do local.

Outra opção são os concertos matinais realizados nas manhãs de domingo, às 11h. Neste mês será no dia 31, com entrada gratuita e leitura pública com o Coro da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo). Há ainda os ensaios abertos da Osesp durante todo o mês, com ingressos a preços populares.

Para informações sobre a programação e os horários basta acessar o site da Sala São Paulo e escolher o melhor dia para a visita. No site da CPTM também há opção para simular o trajeto, com sugestão de rota a partir do ponto de partida até o local. Programe-se e aproveite!

Serviço:

Sala São Paulo
Estação Júlio Prestes, na Linha 8-Diamante
Endereço: Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos – São Paulo/SP
Tags