Voltar para Notícias Eventos | 18/10/2019 19:10:11

​ETEC dá orientações para “Vestibulinho” na Estação Tatuapé

O atendimento será realizado entre segunda e sexta, das 10h às 17h

“Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói um herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude!” Essa é uma famosa reflexão do escritor Augusto Cury

É com este pensamento que os passageiros que utilizam a Estação Tatuapé, que atende as linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, poderão receber orientações sobre processo seletivo para cursos profissionalizantes na Etec Profº Adhemar Batista Heméritas. O atendimento será realizado entre segunda (21/10) e sexta (25/10), das 10h às 17h.

A instituição oferece cursos de Administração, Comércio, Farmácia, Gestão de Projetos, Guia de Turismo, além do Ensino Médio integrado com curso técnico. As pessoas que tiverem interesse em estudar serão auxiliadas para se inscrever no “Vestibulinho”, o processo seletivo da Etec. As inscrições são feitas via internet.

A Etec Profº Adhemar Batista Heméritas está localizada Rua Abilene, 16 - Pq. Santo Antonio - Zona Leste. Recentemente a instituição de ensino teve seu nome mudado - anteriormente se chamava Etec Parque Santo Antônio.

Serviço:

Processo Seletivo- Etec Profº Adhemar Batista Heméritas
Local: Estação Tatuapé (Linhas 11-Coral e 12-Safira)
Data: de segunda (21/10) a sexta-feira (25/10)
Grátis para passageiros