Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 17/03/2017 09:53:32

 

​​Estação Itaim Paulista terá sessões de beleza e testes de saúde​

 As ações são gratuitas e celebram o “Mês da Mulher”

IMG-20170308-WA0019.jpg

Nesta segunda-feira (20/3), quem passar pela Estação Itaim Paulista, que atende a Linha 12-Safira, poderá repaginar o visual. Das 10h às 15h, profissionais do Instituto Embelleze farão cortes de cabelo (feminino e masculino), esmaltação, designer sobrancelha, limpeza de pele e maquiagem.

Os procedimentos são gratuitos e serão realizados na área paga da estação. Para participar é necessário retirar uma senha. No total, serão distribuídas 500 senhas para os interessados nos tratamentos oferecidos. 

Também haverá sorteio um kit para as participantes do evento. Os profissionais da Embelleze ainda darão orientação sobre cursos e iniciativas de empreendedorismo para os interessados. Criada para celebrar o “Mês das Mulheres”, a iniciativa é resultado de mais uma parceria da CPTM com o Instituto Embelleze, que no dia 8 de março promoveu ação semelhante na Estação Brás.

Além do tratamento de beleza, as passageiras também poderão fazer testes de glicemia e aferição da pressão arterial. Os exames serão realizados no mezanino da estação, onde os testes serão aplicados por profissionais da saúde. A ação é realizada em parceria com a rede de Drogaria Poupe Mais, que tem forte presença na região. 

O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos. Com 330 franquias, a Embelleze está presente em praticamente todo o Brasil. Criado em 1998, o instituto já formou mais de 600 mil profissionais para o mercado de trabalho e atualmente conta com mais de 150 mil alunos.

Serviço:​
Tratamentos de beleza e testes de saúde
Data: segunda-feira, dia 20/3, das 10h às 15h
Local: Estação Itaim Paulista, na Linha 12-Safira (área paga da estação)
Procedimentos gratuitos, mediante retirada de senha 
Tags