Notícias

Voltar para Notícias Prestação de Serviços | 23/11/2020 16:03:20

 

​Estação Jaraguá terá ação de saúde nesta terça-feira (24)

 Passageiros poderão receber imunização contra sarampo, Influenza (para grupo de risco) e poliomielite para crianças de 01 ano a 4 anos e 11 meses

Nesta terça-feira (24), das 09h às 12h, a estação Jaraguá, que atende a Linha 7-Rubi, receberá ação de saúde para passageiros e funcionários. A mobilização acontece em parceria com a AMA e UBS Integrada Jd. Ipanema. As pessoas pertencentes ao grupo de risco ao coronavírus poderão receber a dose contra a gripe comum (influenza), já crianças de um a quatro anos terão à disposição a vacina contra poliomielite, também haverá imunização contra sarampo para o público de seis meses a 49 anos. 

É obrigatória a apresentação de documento válido e menores de 14 anos precisam estar acompanhados da carteira de vacinação, para os demais é facultativo a apresentação da carteirinha, mas a anotação é importante para controle. A CPTM orienta as pessoas que se dirigirem aos locais de vacinação que respeitem  as demarcações para evitar aglomerações.

Ações de Saúde e Bem-Estar
A ação de saúde conta com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos passageiros. 

Serviço:
Ações de saúde na CPTM
Data: 24/11, terça-feira 
Local: Estação Jaraguá (Linha 7-Rubi)
Horário: das 09h às 12h

Tags