Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 06/05/2019 19:29:20

 

​Estação Suzano recebe posto de inscrição da ETEC de Suzano

 Ação acontece de 7 a 15/5 e tem o objetivo de incentivar os passageiros a se inscreverem nos cursos da Escola Técnica

Quem passar pela Estação Suzano, que atende a Linha 11-Coral (Luz – Estudantes), poderá se inscrever em diversos cursos da ETEC (Escola Técnica Estadual) da cidade. A ação acontecerá entre os dias 7 e 15 de maio, das 16h30 às 18h30. 
 
Os interessados poderão realizar a inscrição no guiché alocado na área livre da estação e já sair com o boleto para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30. Há cursos disponíveis nas modalidades presencial, semipresencial e EAD (Ensino à Distância), nos períodos noturno e matutino, de acordo com a disponibilidade de vagas.
 
Estão disponíveis para inscrição os cursos técnicos em administração, comércio, contabilidade, enfermagem, guia de comércio, química e secretariado. A duração dos cursos varia de um ano e meio até dois anos. Os aprovados poderão cursar as disciplinas gratuitamente.
 
Após a inscrição, os candidatos passarão pela fase de avaliação, realizada através de uma prova, que acontecerá no dia 16/6. A ação é focada em alunos que cursam o Ensino Médio, mas pessoas que já possuem o certificado de conclusão também podem se candidatar às vagas. Mais informações estão disponíveis no site www.vestibulinhoetec.com.br. 


Tags