Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 09/11/2017 15:36:40

 

​​Estação da Luz é palco de espetáculo teatral interativo

 Usuários assistem à apresentação com fones de ouvido e podem escolher a história a ser ouvida

​O grupo Caixa de Imagem movimentará a manhã dos usuários que passarem pela Estação da Luz na próxima quarta-feira (22/11). A partir das 11h, todos que passarem pelo saguão principal da centenária estação, que atende as linhas 7-Rubi e 11-Coral, poderão conferir a montagem inusitada que tem atraído o público.


Nesta temporada, o repertorio abrange “Contos de Verão nº 2- Bandeira Branca”, de Luís Fernando Veríssimo, e “Cadê o beija-flor”, de autoria da própria trupe. De maneira dinâmica, os atores interagem com a plateia contando uma das histórias selecionadas.

Para isso, a companhia de teatro disponibiliza fones de ouvido para os espectadores e, assim, eles conseguem ouvir a história escolhida, acomodados em um dos bancos distribuídos pelo saguão.


A leitura é realizada por dois atores, munidos de microfones e instrumentos musicais. Apenas quem estiver com o fone poderá escutar os contos, despertando a curiosidade das pessoas que passarem pelo local. 


Coletivo Caixa de Imagens


Considerado um dos grupos teatrais mais criativos e respeitados pela pesquisa e realização requintada de seus espetáculos, o coletivo Caixa de Imagens completou 23 anos de carreira neste ano. Com mais de 30 espetáculos no currículo, o trabalho de pesquisa é baseado na inerência e proximidade com o público.


Ao longo de sua trajetória, o coletivo percorreu mais de 800 cidades, quatro continentes e 13 países, dentre eles: Itália, Alemanha, França, Portugal, Grécia, República Checa, Estados Unidos, Austrália, Rússia e Japão. Nesses 23 anos, estima-se que quase três milhões e meio de espectadores tenham visto os atores em cena.


Serviço


Espetáculo “Página Aberta” - Coletivo Caixa de Imagens

Data: quarta-feira, 22/11

Horário: 11h

Local: Saguão principal da Estação da Luz (Linhas 7-Rubi e 11-Coral)

Grátis


Tags