Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 24/05/2017 15:54:38

 

​​​​​Jazz Band se apresenta na Estação da Luz nesta sexta-feira

 Banda da Polícia Militar toca sucessos da MPB e do Jazz

Jazz---PMESP-1540x550.jpg 

Os usuários que passarem nesta sexta-feira [26/05], pela Estação da Luz, que atende as linhas 7-Rubi e 11-Coral, poderão prestigiar a apresentação da Jazz Band, da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O show terá uma hora de duração, das 18h às 19h, no saguão principal da Luz, e faz parte das comemorações aos 25 anos da CPTM.

O grupo musical formado por 20 integrantes apresentará seu repertório com diversos sucessos da MPB e do Jazz. A banda traz composições autorais, além de músicas já conhecidas pelo público, mas com novos arranjos. Os principais instrumentos utilizados pelo grupo são os saxofones, trompetes, teclado, contrabaixo e bateria.

A Jazz Band integra o Corpo Musical da Polícia Militar de São Paulo, criado há mais de 150 anos para levar entretenimento às praças de quartel. Com o passar dos anos, o entretenimento foi estendido à comunidade, por meio de diversas apresentações.

O Corpo Musical se apresenta também em hospitais, lares de idosos, escolas, comunidades, creches e teatros, levando cultura e música a todos, além de promover aproximação da PM com as comunidades.

Jazz Band, da PMESP
Local: Estação da Luz, Linha 7-Rubi e 11-Coral
Data e horário: 26/05, sexta-feira, das 18h às 19h.

Tags