Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 26/11/2019 18:00:23

 

​Muro entre estações Barra Funda e Luz ganha grafite 

 Objetivo é conscientizar população sobre o descarte incorreto do lixo

O Projeto Cultura do Lixo está revitalizando parte do muro da CPTM, no trecho entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Luz, com um grafite de conscientização sobre o descarte incorreto do lixo. O trabalho feito ao longo desta semana tem previsão de conclusão no domingo (1/12).
 
A pintura é realizada ao longo de 300 metros do muro que fica na Rua Capistrano de Abreu, entre os números 28 a 450.  Ao todo, 14 artistas participam da intervenção. São eles: Megaz Bunh Jump, Onesto, Lows Otm, Losps, Hen, Icone, Fefe, Atsou, Jamaika, Veronika, Paulo Ito, Gen, Ciro e Pepy. 
 
O Projeto Cultura do Lixo já realizou outras intervenções na CPTM, como uma próxima à Estação Júlio Prestes. A ação gerou bons resultados e reduziu drasticamente a quantidade de lixo que era descartada no local. 
 
A iniciativa é financiada pela Secretaria Municipal de Cultura da Capital e recebe apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para mostras de arte, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras. 
 
Serviço: 
 
Projeto Cultura do Lixo
Local: Rua Capistrano de Abreu, entre os números 28 a 450
Data: de segunda-feira (25/11) a domingo (1/12)


Tags