Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 26/10/2020 21:39:07

 

​Projeto Livro Livre chega à 15° edição e acontece pela primeira vez em formato virtual

 Evento ocorre em parceria com a Abrinq, Senac, Letraria Cultural e FLIGRAJ

Entre os dias 27 de outubro e 6 de novembro a CPTM realiza, em parceria com a Abrinq, Senac, Letraria Cultural e FLIGRAJ, a 15° edição do projeto Livro Livre, iniciado em 2006. Mesmo com o cenário atual, os coordenadores do projeto pensaram em um formato online para que a edição desse ano acontecesse, para todo o Brasil.

Os visitantes terão acesso  a fotos e vídeos produzidos pelos parceiros do projeto relacionados ao tema, com conteúdo disponibilizado gradativamente. O material é composto por contação de histórias infantis, passo a passo para a realiza-las, além de dicas de leitura, interações lúdicas e vivências.

A Abrinq contribuiu também com “Brincar Juntos”, atividade lúdica que está na área “Biblioteca Virtual”, que armazena um livrinho para as crianças, desenvolvido pela Letraria Cultural, com atividades como ilustrações para colorir, jogo dos 7 erros, labirinto, caça-palavras etc.


Arte na CPTM
Com o propósito de apoiar e difundir a arte popular, a CPTM abre espaços em suas estações para mostras de arte, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.  

Serviço:
Exposição Livro Livre
Data: entre os dias 27 de outubro e 6 de novembro


Tags