Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 18/11/2019 14:48:17

 

​“Cidade dos Olhos” revela atrações culturais de Itapevi

 Exposição será destaque na Estação Itapevi, reunindo fotografias vencedoras da 3° edição do concurso


Crédito fotógrafo: Francisco Pereira Campos Neto

Os passageiros que utilizam a Estação Itapevi, da Linha 8-Diamante, poderão contemplar a exposição fotográfica “Cidade dos Olhos”, a partir desta terça-feira (19/11). A mostra reúne as imagens vencedoras do 3° Concurso de Fotografia “Cidade dos Olhos”, organizado pela Prefeitura de Itapevi. 

O objetivo do concurso é premiar as melhores fotos de paisagens naturais ou urbanas da cidade, de acordo com a sua beleza e relevância, além de promover a divulgação dos locais clicados.

A organização do concurso escolheu as fotos seguindo os critérios de composição, cores, enquadramento, iluminação, mensagem transmitida e relevância, que considera aspectos envolvendo a paisagem natural e urbana. No total, foram premiados 9 fotógrafos, em três categorias: Juvenil, Amador e Profissional.

As imagens vencedoras estão expostas nas escadas rolantes que dão acesso a plataforma de embarque para Júlio Prestes e na plataforma de embarque para Amador Bueno.  

Arte na CPTM 

A CPTM tradicionalmente abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção da saúde e bem-estar dos usuários, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, shows, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.

Serviço:

3º Edição do Concurso de Fotografia de Itapevi
Período: 19/11/2019 a 07/01/2020
Local: Estação Itapevi (Linha 8-Diamante)


Tags