RELATÓRIOS MENSAIS DE ATENDIMENTO
  
  
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Relatório Ouvidoria - 07 - Julho de 2024.pdf
  
Relatório Ouvidoria - 06 - Junho de 2024.pdf
  
Relatório Ouvidoria - 05 - Maio de 2024.pdf
  
Relatório Ouvidoria - 04 - Abril de 2024.pdf
  
Relatório Ouvidoria - 03 - Março de 2024.pdf
  
Relatório Ouvidoria - 02 - Fevereiro de 2024.pdf
  
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DECRETO Nº 62.349, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2016

Artigo 5º

VI - manutenção de canal para recebimento de denúncias sobre práticas de corrupção, fraude, atos ilícitos e irregularidades que prejudiquem o patrimônio e a reputação da empresa estatal, incluindo as infrações ao Código de Conduta e Integridade.

§ 1º - Os administradores da empresa estatal divulgarão e incentivarão o uso do canal de denúncias, que deverá assegurar o anonimato do denunciante por prazo indeterminado, e a confidencialidade do processo de investigação e apuração de responsabilidades até a publicação da decisão administrativa definitiva.

CÓDIGO DE CONDUTA E INTEGRIDADE

Proteção a Denunciantes
- Administradores ou colaboradores que tentarem ou praticarem retaliação contra quem comunicar suspeitas ou colaborar na apuração de violações deste Código de Conduta e Integridade estarão sujeitos a medidas disciplinares previstas em normas da CPTM.