Negócios CPTM


MÍDIA E EVENTOS

Milhares de passageiros circulam, por dia, pelas estações da CPTM, onde há espaços que possibilitam diferentes formas de ações publicitárias.

As ações podem ser:
Sampling (distribuição de amostras), com apoio de display e promotores;
Estandes ou outras estruturas promocionais, para divulgação de produtos;
Locação de espaços para eventos;
Uso das dependências das estações como set de fotos e filmagens;
Uso da marca CPTM;
Fornecimento de Wi-Fi aos passageiros, com autorização para exploração comercial do conteúdo virtual.

Sua marca poderá ser vista em 57 estações, numa rede de 196 km, que abrange 18 municípios e abriga uma população de mais de 20 milhões de pessoas. 


Para mais detalhes e consulta de valores, veja nosso Mídia Kit.
A contratação de mídia segue o Regulamento de Mídia vigente, sendo necessário credenciamento conosco.








CONTATO
Gerência de Novos Negócios
midia@cptm.sp.gov.br