Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 07/12/2017 18:37:34

 

​​Banda Last Train anima volta para casa dos usuários da Estação Brás

 Formada por empregados da CPTM, banda apresentará clássicos do rock

Nesta sexta-feira (8/12), o rock’n’roll vai animar o fim de tarde dos usuários da Estação Brás, que atende as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira. A partir das 17h, a banda Last Train, formada por funcionários da CPTM, apresenta clássicos do rock.

O show começara às 17h, agitando o público que passar pelo Espaço Cultural, localizado no mezanino da Estação Brás. Criada em 2013, a banda é formada por seis amigos: Aluísio Santos (vocal e violão), Ailton Carvalho (contrabaixo), Patrick Duarte (vocal, teclado e guitarra), Paulo César (bateria), Wendel de Oliveira (guitarra) e Emerson Zaga (produção).

Os roqueiros ferroviários

O Last Train já mostrou seu talento em vários eventos realizados nas estações da CPTM e nas edições do festival “Rock Prata da Casa”, que reúne bandas idealizadas por empregados e que faz sucesso entre os passageiros. Os músicos também executam suas canções em bares, praças e festivais musicais. As apresentações na CPTM são gratuitas para usuários. 

O rock na vida dos amigos Emerson, Patrick e Aluísio divide espaço com outro amor: as ferrovias. Os roqueiros são empregados da CPTM e atuam no CCO (Centro de Controle Operacional). Unidos com mais três artistas (Ailton, Paulo e Wendel) superaram as dificuldades de conciliar o trabalho ao hobby e trilham carreira com seu projeto musical.

Serviço

Show da banda Last Train
Local: Espaço Cultural da Estação Brás da CPTM 
Data: sexta-feira, 8/12
Horário: 17h
Grátis
Tags