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Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 17/04/2020 16:56:43

 

​Entenda como ficaram as viagens do Expresso Turístico

 Passageiro pode solicitar reembolso ou remarcar a viagem

Os clientes que compraram passagens para o Expresso Turístico da CPTM antes da suspensão das viagens por conta das medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao Covid-19 (novo Coronavírus), terão duas opções para que a viagem não seja perdida. 

A CPTM entrará em contato com os passageiros, que poderão optar pelo reembolso ou a remarcação. Quem optar pelo reembolso das passagens, será ressarcido em até 15 dias úteis após o envio dos dados bancários. Já quem optar pela remarcação, terá prioridade de compra quando as vendas forem retomadas.

Todas as viagens do Expresso Turístico estão canceladas desde 15 de março.  A CPTM pede compreensão e colaboração de todos nas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio da doença.


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