Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 14/12/2017 15:45:57

 

​​Estações Pinheiros e Grajaú recebem apresentações musicais

 Shows fazem parte da 3ª edição do projeto “Arte na Rua”, parceria da TV Globo com a CPTM

Nesta sexta-feira (15/12), as Estações Pinheiros e Grajaú, na Linha 9-Esmeralda, recebem o projeto natalino “Arte na Rua”, que reúne inúmeros artistas que ganharam projeção no cotidiano da capital paulista.

A primeira apresentação acontecerá na Estação Pinheiros, a partir das 11h.  A dupla Verde Lins e Pena Branca traz no repertório músicas populares e do folclore nordestino, além das emboladas improvisadas, característica dos artistas. Ao meio-dia, o rapper Nicolas MC se expressa por meio de versos musicais, abordando temas importantes como educação, respeito e consciência. 

Encerrando as apresentações em Pinheiros, o grupo Forró di Muié exibe um repertório dançante e envolvente. Com canções de cantores consagrados e composições próprias, o grupo traz o ritmo contagiante dos xotes, baiões, cocos e rastapés do baile de forró.

Às 17h é a vez de Grajaú. A Estação também recebe os shows de Nicolas MC, Verde Lins e Pena Branca e Forró di Muié.
 
As apresentações são gratuitas para os usuários do sistema e fazem parte do projeto “Arte na Rua”, iniciativa da Rede Globo, realizada em parceria com a CPTM. Confira a programação
 
 
Serviço
 
 
Local: Estação Pinheiros (Linha 9-Esmeralda)
Data: 15/12, sexta-feira, das 11h às 14h
Atrações: Nicolas MC, Verde Lins e Pena Branca e Forró di Muié
 
Local: Estação Grajaú (Linha 9-Esmeralda)
Data: 15/12, sexta-feira, das 17h 20h
Atrações: Nicolas MC, Verde Lins e Pena Branca e Forró di Muié​
Tags