Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 23/08/2016 17:48:17

 

​​Saguão da Estação da Luz recebe show acústico  

 

O projeto “Acústico na Luz” marca a retomada das atividades culturais no majestoso saguão principal da Estação da Luz, reaberto recentemente. Nesta quinta-feira, 25, haverá apresentação de Lucio Rogerio e Banda. Inspirado na MPB, o repertório contempla músicas de Tim Maia, Maria Gadú, Lenine e Zeca Baleiro, além de composições próprias da banda. O show acontece das 17h30 às 18h30.

O saguão principal da Estação da Luz permaneceu fechado de dezembro até julho para obras de recuperação, decorrentes de danos causados pelo incêndio que atingiu o prédio do Museu da Língua Portuguesa, anexo à estação. O saguão foi aberto no dia 24 de julho, especialmente para a passagem da Tocha Olímpica, e agora volta a ser palco das atividades culturais promovidas pela CPTM.

Foto-02.jpgO vocalista Lucio Rogerio (voz e violão elétrico) preparou uma performance musical intimista, ideal para o espaço. Também participam do espetáculo Douglas Leão (bateria), Leandro Lopes (baixo), Lorena Santos (backing vocal - soprano), Sheyla Santos (percussão) e Ton Chaparin (guitarra).

Um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo, a Estação da Luz preserva o charme e a arquitetura do século XIX. Era por meio de seus trilhos que milhares de imigrantes chegaram à capital paulista buscando uma vida melhor. Durante décadas, a torre foi referência na paisagem paulistana. 

Serviço

Evento: “Acústico na Luz” - Lucio Rogerio e Banda
Local: saguão principal da Estação da Luz
Data: quinta-feira, dia 25/08 
Horário: das 17h30 às 18h30

Tags