Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 18/08/2017 16:06:47

 

​Usuários da Estação Osasco terão ação de beleza no dia 22

 Atendimento será das 10h às 16h e está limitado ao número de 200 senhas

Os interessados em dar uma repaginada no visual gratuitamente poderão participar da ação que o Instituto Embelleze promoverá em parceria com as óticas Indaiá na próxima terça-feira (22/8) na Estação Osasco, que atende as Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda da CPTM.  

Das 10h às 16h, profissionais farão cortes de cabelo masculino e feminino e esmaltação de unhas.  Serão distribuídas 200 senhas. A atividade será realizada no mezanino que dá acesso ao calçadão do comércio. 

Na ocasião, haverá o sorteio de um kit transformação, que inclui corte, hidratação e escova. Além dos serviços estéticos, os usuários também poderão realizar manutenção de óculos.

A ação é realizada em parceria com o Instituto Embelleze e as Óticas Indaiá. O instituto é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos. Com 330 franquias, está presente em quase todo o Brasil. 

Já as óticas Indaiá contam com mais de 20 unidades em 36 anos de mercado. A empresa tem como missão ajudar “as pessoas a enxergarem como a vida pode ser simplesmente fantástica”.


Serviço:

Atendimento Embelleze/ Óticas Indaiá
Dia: terça-feira (22/08)
Horário: das 10h às 16h 
Local: Estação Osasco (Linhas 8-Diamante e 9 -Esmeralda)
Atendimento sujeito à distribuição de 200 senhas
Tags