Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 29/02/2024 10:30:16

 

​Estação Suzano da CPTM recebe Exposição Vila de Paranapiacaba

 A montagem acontece na sexta-feira (01) e permanece até o dia 29/03

A CPTM anuncia, em parceria com a Prefeitura de Santo André, a continuidade da exposição de fotos sobre a Vila de Paranapiacaba, inicialmente instalada na Estação da Luz como parte da partida do Expresso Turístico com destino a Paranapiacaba. A partir do dia 01 de março a mostra estará na estação Suzano, que atende a linha 11-Coral, até o dia 29. Após esse período, seguirá para outras estações.

 

A exposição de fotos captura momentos marcantes da Vila de Paranapiacaba, proporcionando uma viagem visual pela biografia e beleza do local. Desde a saída do Expresso Turístico até os itens mais inusitados da vila, as imagens destacam a identidade da região.

 

Sobre a CPTM

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte ferroviário de passageiros, com 1,6 milhão de passageiros transportados por dia útil. Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da Terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a capital.

 

Serviço

Exposição Vila de Paranapiacaba

Data: 01/03 a 29/03

Local: Estação Suzano, que atende a linha 11-Coral

Horário: integral (04h à 00h)


Tags