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CANAL DE DENÚNCIAS
A sua manifestação está relacionada a um desses assuntos?
Intervalo, velocidade reduzida e circulação interrompida;
Comércio ambulante, pedintes e comércio irregular de bilhetes;
Entorpecentes, cultos religiosos e comportamento inadequado de passageiros;
Comportamento inadequado de empregado;
Lotação excessiva, ar-condicionado e escada rolante;
Bilhetes e gratuidades;
Avaria em trem ou equipamentos de estação;
Acessibilidade;
Ruídos ocasionados pela empresa.
SIM, quero registrar uma manifestação na Ouvidoria
.
O Canal de Denúncias deve ser usado para registrar denúncias sobre:
Importunação sexual ou assédios;
Corrupção;
Fraude;
Atos ilícitos;
Discriminação;
Violação ao
Código de Conduta e Integridade
da CPTM.
SIM, quero prosseguir com a denúncia
.
PREMISSAS
As denúncias devem conter elementos suficientes para permitir a apuração dos fatos relatados.
Sendo a denúncia identificada ou não, o ANONIMATO É GARANTIDO.
Denúncias anônimas serão apuradas, desde que contenham dados e informações suficientes que permitam uma adequada averiguação.
Estão assegurados os direitos do remetente e das pessoas citadas, sendo vedado qualquer tipo de retaliação àqueles que utilizarem o Canal de Denúncias.
Essa ferramenta deverá ser utilizada de forma consciente para credibilidade do processo.